O meia-atacante de 27 anos jogou pelo Atlético Nacional Clube em 2017 e conseguiu marcar 3 gols. Na atual seleção, o futebolista vai defender interesses na posição de guarda-redes no segundo módulo, que começa em abril.
Na passada quinta-feira, soube-se que o Atlético Nacional Clube assinou contrato com o guarda-redes Neto Bonini. Assim, o clube de futebol já atraiu o quinto jogador para o time, que participará do segundo módulo do Campeonato Brasileiro Mineiro, que começa em abril.
Antes disso, Neto Bonini foi escalado no time titular do clube de Nova Mutum-MT, tendo conseguido disputar o Campeonato Mato Grossense duas temporadas da Copa do Brasil.
Além disso, o jogador de futebol conseguiu jogar por times como Uberlândia, Araxá, Coimbra, Figueirense e Guarani-MG. Em 2018, Bonini conseguiu o título do campeonato no segundo módulo, sendo jogador do clube de futebol Guarani Esporte Clube.
O brasileiro também defendeu os interesses de times de futebol como São José, Vocem-SP e outros.
O início do segundo módulo será no dia 3 de abril. A seleção nacional fará sua estreia muito além das fronteiras de seu país, na partida contra o time do Betis.